Noções e Normas de Qualidade
De modo a conseguirem responder á crescente exigência dos mercados, as empresas têm procurado ferramentas de gestão interna que sejam capazes de acrescentar valor à organização, e permitir dessa forma melhorar o rendimento dos processos, controlar eficientemente os custos operacionais e valorizar os recursos de que dispõe. Um Sistema de Gestão de Qualidade espera assim suportar a estratégia de toda a organização, a tomada de decisões e a melhoria contínua do processo produtivo e comercial. |

Carga Horária – 12h
Horário – Laboral ou Pós-laboral
Investimento – sob consulta
Métodos de Pagamento – Mbway, Transferência Bancária ou Multibanco
Condições de acesso:
- Profissionais e estudantes, ou outros interessados em adquirir conceitos e capacitação para especialização na área.
Objetivos:
- Identificar o conceito e os princípios da qualidade
- Reconhecer a importância de produzir com qualidade.
Programa:
- O que é a qualidade
- Controlo da qualidade
- Qualidade total: Normas ISO 9000; passos da certificação de uma empresa
- Qualidade ambiental:
- Normas ISO 14000
- Verificação e controlo do trabalho produzido
Certificação:
O certificado de formação é emitido pela plataforma SIGO.
Quer fazer a sua pré-inscrição?
Para fazer a sua pré-inscrição deve preencher o seguinte formulário: