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Atendimento ao Público: Presencial e Telefónico

12h | Síncrona

Datas– a definir

Horário – a definir

Local – Online

Investimento – 25€ de inscrição + propina

Métodos de Pagamento – Mbway, Transferência Bancária ou Multibanco


Formador – Cristiana Félix


A qualidade do atendimento prestado é um fator chave de sucesso para qualquer empresa ou instituição. 

Conteúdos Programáticos:

Objetivos :

  • Desenvolver conhecimentos básicos de atendimento presencial e telefónico.
  • Desenvolver atitudes adequadas no contacto com o público.

Programa:

I. Tipologias de clientes, as suas característica gerais e necessidades específicas.

II. Relação profissional-cliente:

  • Etapas do atendimento – atitudes e comportamentos.
  • Técnicas de atendimento a clientes e relacionamento interpessoal.
  • Estrutura de um guião de “perguntas tipo”. 

III. Atendimento ao cliente em contexto telefónico.

IV. Comportamento social: 

  • Apresentação, cumprimentos e conversações.
  • Correspondência e redes sociais.
  • Lugares públicos e relações profissionais.

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Língua Inglesa
Higiene e Segurança no Trabalho

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Rua de Aveiro, 198. Edifico Palácio - Salas 307, 207
4900-495 Viana do Castelo
258 809 640 | 964 245 099
info@psicoviana.com
Segunda a Sexta
9h00 às 13h00 – 14h00 às 19h00
Sábado
9h00 às 11h30

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